Organograma

por Adriane Schirmann publicado 01/12/2022 15h30, última modificação 01/07/2024 08h15
O organograma é uma representação visual da estrutura organizacional da Câmara Municipal de Guaíra. Ele serve para descrever como essa Casa Legislativa se organiza internamente a nível de cargos e departamentos, também conhecido como gráfico hierárquico.

 


A organização administrativa da Câmara Municipal de Guaíra é determinada pela Lei Municipal 2.221/2022.


Saiba mais sobre os departamentos e seus servidores:


  • Diretoria Geral: Adalton Raimundo da Cunha (diretoria@guaira.pr.leg.br) 
  • Assessoria da Mesa Diretiva: Tiago Venâncio da Silva (assessoriajuridica@guaira.pr.leg.br)
  • Assessoria Parlamentar: Juliana Rigolon de Mattos (assessoriaparlamentar@guaira.pr.leg.br)
  • Assessoria Legislativa: Julia Ribeiro Mareco Miranda, Magda Barbosa do Nascimento, Maria José Rodrigues Souza e Osvaldo Barboza dos Santos Neto (assessorialegislativa@guaira.pr.leg.br)
  • Controladoria: João Victor da Silva Queiroz (controladoria@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento Contábil-Financeiro: Durcelina dos Santos Titotto (contabilidade@guaira.pr.leg.br) 
  • Departamento Juridico: Ferdinand Alves Rodrigues (jurídico1087@guaira.pr.leg.br), Israel Francisco dos Santos e Milton de Oliveira Ruiz Júnior (assessoriajuridica@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento de Comunicação SocialAdriane Schirmann e Maicon Paulo de Oliveira Barreto (imprensa@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento de Processo Legislativo (Secretaria)Andrea Marta Salamon Schimmel e Sergio Eloir Bellio (secretaria@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento de ComprasTiago Tsuguio Tsuneto, Gean Lourenço da Silva e Edson José Ito (compras@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento de Tecnologia da InformaçãoAlailsom dos Santos Silva (ti@guaira.pr.leg.br)
  • Ouvidoria: Maicon Paulo de Oliveira Barreto (ouvidoria@guaira.pr.leg.br)
  • Recepção: Andreia Rejane Zavadzki Brunhara (camara@guaira.pr.leg.br)
  • Serviços Gerais: Sueli Lopera e Rosa Marinalva Correa de Melo (camara@guaira.pr.leg.br)